Smart Assist Remote

 - Yanmar

RESUMO Smart Assist Remote - Vantagens:

Reduz o custo de manutenção de sua máquina.

Otimiza o funcionamento de seu equipamento.

Contribui para melhorar a gestão de seu equipamento a médio e longo prazo.

O que é o Smart Assist Remote?

O GPS e as informações de localização das máquinas de construção equipadas com terminais de comunicação são gerenciados por um sistema. É um sistema que monitora as máquinas, de forma remota, que informa rapidamente o tempo de manutenção e os problemas da máquina através da Internet e tem a finalidade de fornecer sempre serviços e suporte adequados aos clientes.

Fornecer "segurança"

Página WEB do Cliente

É possível verificar as informações de operação e manutenção com diversas ferramentas disponibilizadas através da página WEB (acesso exclusivo do cliente).

Ela pode ser usada para gerenciamento e rápida visualização da condição operacional da máquina.(A tela de operação pode variar dependendo do cliente.)

Gerenciamento de status de operação

Gerenciamento de status de operação
É possível fazer gerenciamento simultâneo de várias máquinas
Pode-se verificar a posição atual e o status operacional da máquina.
É possível gerenciar o tempo de operação, a data de operação, entre outros.
Relatório diário de trabalho (gestão • pesquisa)
Análise e compreensão do trabalho
Ao inserir os comentários do trabalho realizado, é possível utilizar estas informações para posterior analise.
Aviso de Roubo
Detectar e informar comportamento anormal
Ao definir a área de operação e o horário de trabalho, torna-se possível aumentar a segurança.
Gerenciamento de informações de manutenção
Conheça o tempo de manutenção da máquina
É possível acompanhar os intervalos de manutenção do equipamento, itens inspecionados e o status de realização destas manutenções. (O cliente pode inserir comentários acerca destas manutenções para posterior análise).
Proprietário da Máquina / gerenciamento de usuários
Gerenciamento de várias máquinas
As máquinas podem ser configuradas, individualmente, quanto ao gerenciamento de trabalho e operação. É uma função na qual permite que vários usuários possam acessar e monitorar os equipamentos.

Serviço de Acompanhamento Remoto Inteligente

O sistema monitora as máquinas do cliente e através do status de operação, registrando em seu prontuário individual. A YANMAR informará, caso haja, um erro em seu estágio inicial e fornecerá informações para um gerenciamento adequado do equipamento.

Serviço de notificação de erro

Monitora os componentes eletrônicos da máquina instalados ao Smart Assist de forma remota e notifica aos responsáveis pela manutenção, automaticamente, quando ocorrer uma falha.

Informa o local específico da falha antecipadamente, isso contribui para a redução do tempo de inatividade do equipamento.

Proposta para manutenção

É possível apresentar o status operacional da máquina como um gráfico e propor a manutenção ao cliente. Além disso, ao exibir a lista de intervalos de manutenção periódica necessária, podemos orientá-lo sobre como fazer.

Confirmação da causa da falha

Como identificamos a causa da falha da máquina na qual ocorreu alguma anormalidade em um estágio inicial, é possível fornecer serviços que não inativem a máquina por longos períodos.

Modelos equipados com o Smart Assist Remote